plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Bonecos do In Bust divertem o público infantil

Crianças e adultos se divertiram com a apresentação do grupo de teatro de bonecos In Bust.  A peça “Fio de Pão – A Lenda da Cobra Norato” foi apresentada pelos atores na tarde deste domingo (16), como parte da programação infantil do Espaço São José Liber

Crianças e adultos se divertiram com a apresentação do grupo de teatro de bonecos In Bust. A peça “Fio de Pão – A Lenda da Cobra Norato” foi apresentada pelos atores na tarde deste domingo (16), como parte da programação infantil do Espaço São José Liberto (ESJL).

Há mais de uma década os espetáculos do In Bust fascinam e divertem pessoas de todas as faixas etárias. A peça que conta a história da Cobra Norato, uma das lendas mais famosas do folclore paraense, que estreou em 1997, sendo considerada um marco na pesquisa desenvolvida pelo In Bust sobre a utilização do boneco popular na dramaturgia do teatro com bonecos.

De acordo com o ator Paulo Nascimento, a peça, composta inicialmente por quatro atores em cena, não teve grandes mudanças durante todo o tempo que tem sido encenada. “A gente só adaptou e continua fazendo e as crianças curtindo. O que modifica é na hora de fazer porque o roteiro é o mesmo, os improvisos são os mesmos”, contou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias