plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SUSPENSE

Thriller psicológico desafia e surpreende leitores

Leslie Wolfe apresenta uma reviravolta impressionante em seu mais recente lançamento, publicado pela Faro Editorial

Imagem ilustrativa da notícia Thriller psicológico desafia e surpreende leitores camera Desvende os mistérios de 'A Cirurgiã' e prepare-se para uma jornada repleta de reviravoltas surpreendentes. | Emerson Coe

Os leitores acostumados com o estilo característico de Leslie Wolfe, conhecida por sua narrativa frenética e ritmo acelerado em seus romances policiais, foram surpreendidos com seu último lançamento, "A Cirurgiã". Publicado pela editora Faro Editorial, o livro marca uma mudança notável no estilo da autora, apresentando um thriller psicológico que desafia as expectativas e mantém os leitores tensos do início ao fim.

Um mergulho no suspense psicológico: 'A Cirurgiã' desafia expectativas e mantém os leitores tensos.
📷 Um mergulho no suspense psicológico: 'A Cirurgiã' desafia expectativas e mantém os leitores tensos. |Emerson Coe

"A Cirurgiã" mergulha os leitores em uma narrativa, longe de ser galopante diferentemente de seus trabalhos anteriores, é marcada por um desenvolvimento mais sutil, que gradualmente tece uma teia de mistérios e intrigas.

Na trama, somos apresentados à Dra. Anne Wiley, uma cirurgiã renomada cuja vida perfeita desmorona após a morte de um paciente durante uma operação. O que parece ser uma tragédia médica comum logo se revela um intricado quebra-cabeça, levando Anne a questionar suas próprias habilidades e até mesmo sua sanidade.

A promotora criminal Paula Fuselier entra em cena para investigar o incidente, mas logo descobre que há mais em jogo do que simplesmente a culpa ou inocência da Dra. Wiley. Envolvida em um jogo perigoso de intrigas e segredos, Anne se vê confrontada com a possibilidade de que sua vida ideal pode ter sido construída sobre uma mentira.

O que torna "A Cirurgiã" verdadeiramente cativante é a habilidade com que Wolfe constrói sua trama. As personagens são habilmente desenvolvidas, cada uma carregando consigo seu próprio mistério e complexidade. À medida que a história avança, o leitor é guiado por um labirinto de pistas e revelações, culminando em um desfecho surpreendente que desafia todas as expectativas.

O livro também se destaca pela forma como Wolfe termina cada capítulo, deixando os leitores ansiosos por mais com frases enigmáticas e interrogações provocativas. O que mantém o suspense em níveis constantes, tornando difícil para os leitores abandonarem a leitura até chegarem ao desfecho final.

Ficha Técnica:

  • Título: A Cirurgiã
  • Autora: Leslie Wolfe
  • Formato: 16×23 cm | Miolo: P&B
  • Páginas: 224
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias