plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARA TODOS

Museus estarão de portas abertas e com entrada gratuita neste domingo (1º)

Os espaços do Sistema Integrado de Museus e Memoriais (SIMM) abrem as portas neste domingo (1º) com entrada gratuita a todo os públicos.É o início do projeto 1º Domingo da Gratuidade, que começa agora em março e se estende ao longo do ano, sempre no p

Imagem ilustrativa da notícia Museus
estarão de portas abertas e com entrada gratuita neste domingo (1º) camera Divulgação

Os espaços do Sistema Integrado de Museus e Memoriais (SIMM) abrem as portas neste domingo (1º) com entrada gratuita a todo os públicos.

É o início do projeto 1º Domingo da Gratuidade, que começa agora em março e se estende ao longo do ano, sempre no primeiro domingo de cada mês.

A iniciativa faz parte da política do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Cultura, de ampliação do acesso aos museus, que somente no mês de janeiro de 2020 aumentou em 97% em relação ao mesmo período de 2019, passando de cerca de 17 mil visitantes para 33 mil.

Visite e chame aquela @ pra te acompanhar!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias