plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

Cinebiografia de Elton John chega aos cinemas de Belém

Maio vai chegando ao fim e a última quinta-feira do mês (30) traz um dos filmes mais esperados do ano: Rocketman, que cerca a biografia do astro pop Elton John.  Confira essa e outras estreias da semana em Belém.   ROCKETMAN A trajetória de como o tím

Maio vai chegando ao fim e a última quinta-feira do mês (30) traz um dos filmes mais esperados do ano: Rocketman, que cerca a biografia do astro pop Elton John.

Confira essa e outras estreias da semana em Belém.

ROCKETMAN

A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden). Às vésperas da anunciada aposentadoria dos palcos, em 2021, o filme soa como despedida relativa da imagem do cantor e compositor nascido no condado de Middlesex, cidade de Pinner (Reino Unido), em 1947. A direção é de Dexter Fletcher, que também dirigiu “Bohemian Rhapsody”, sobre o Queen.

GODZILLA II: REI DOS MONSTROS

Nesta continuação que se passa cinco anos após Godzilla (2014), os integrantes da agência Monarch precisam lidar com a súbita aparição de vários monstros, incluindo Mothra, Rodan e Ghidorah. Enquanto buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra, os humanos acabam fazendo parte de uma grande disputa por poder protagonizada por titãs. No elenco, Vera Farmiga e Millie Bobby Brown.

MA

Maggie (Diana Silvers) e seus amigos, todos menores de idade, estão tentando descolar bebidas alcóolicas em um mercado quando conhecem Sue Ann (Octavia Spencer), uma mulher adulta que usa sua identidade para ajudá-los. Além de comprar as bebidas, ela decide oferecer sua casa para que eles organizem uma festa com o pessoal do colégio. Os eventos acabam se tornando uma rotina do grupo, até que os jovens começam a identificar um comportamento estranho da dona da casa, que se torna cada vez mais controladora e obsessiva.

AMAZÔNIA DOC 5 - FESTIVAL PAN-AMAZÔNICO DE CINEMA

Após uma pausa de sete anos, o Festival Pan-Amazônico de Cinema 2019, conhecido como Amazônia DOC, começa nesta quinta-feira (30) a 5ª edição. A programação é realizada em diversos pontos de Belém até 7 de junho. Você confere aqui.

CONTINUAM EM CARTAZ

Aladdin, Hellboy, Brightburn – Filho das Trevas, John Wick 3 – Parabellum, UglyDolls, Kardec, Pokémon – Detetive Pikachu, Vingadores – Ultimato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias