plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Live-action de ‘Aladdin’ chega aos cinemas de Belém

O final de semana está chegando e que tal aproveitar para curtir o escurinho do cinema junto e shallow now com o/a @? A quinta-feira (23) traz como principal estreia o live-action de ‘Aladdin’. Vem ver!  ALADDIN  Um humilde jovem descobre uma lâmpada má

O final de semana está chegando e que tal aproveitar para curtir o escurinho do cinema junto e shallow now com o/a @? A quinta-feira (23) traz como principal estreia o live-action de ‘Aladdin’. Vem ver!

ALADDIN

Um humilde jovem descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a noivar. Com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e conquistar o amor da moça e a confiança do pai dela.

O SILÊNCIO DOS OUTROS

Em 1977 o parlamento espanhol aprovou uma Lei de Anistia que garantia a liberdade de todos os presos políticos e a proibição do julgamento de qualquer ato criminoso ocorrido durante a ditadura de Francisco Franco no país. O Franquismo assombrou a Espanha durante 38 anos deixando um imenso número de vítimas e parentes sem respostas. Os cineastas Almudena Carracedo e Robert Bahar foram atrás desses sobreviventes e, durante um período de 6 anos, entrevistaram pessoas como José Galantes, que hoje em dia vive muito próximo de seu torturador, e Maria Martín, que até hoje não conseguiu ter acesso aos restos mortais de seu pai, morto durante o regime.

CHUVA É CANTORIA NA ALDEIA DOS MORTOS

Ihjãc é um jovem do povo Krahô, aldeia indígena localizada em Pedra Branca, no interior do Brasil. Depois de ser surpreendido pela visita do espírito de seu falecido pai, ele se sente na obrigação de organizar uma festa de fim de luto, comemoração tradicional da comunidade. Rodado na aldeia de Pedra Branca no Tocantins, foi premiado em Cannes, no Festival do Rio e vem colecionando prêmios pelo mundo.

HELLBOY

Séculos se passaram após a bruxa Nimue (Milla Jovovich) promover o caos na Terra e ter sido punida com as partes do corpo enterradas em lugares distantes. Agora, Hellboy (David Harbour) foi acionado pela agência secreta B.R.P.D., que protege o mundo das forças ocultas, para investigar um plano de retorno de Nimue, a Rainha de Sangue, para o mundo dos vivos. Para conter a terrível ameaça, ele enfrentará assustadoras criaturas das trevas com sua poderosa mão direita da perdição, sua arma de grosso calibre, e os parceiros Alice Monaghan (Sasha Lane) e Ben Damio (Daniel Dae Kim). Relançamento do personagem nos cinemas, após 25 anos do primeira publicação solo de Mike Mignola.

BRIGHTBURN – FILHO DAS TREVAS

Tori (Elizabeth Banks) e Kyle (David Denman) são casados e sempre sonharam em ter um filho. Certa noite, eles são surpreendidos pela queda de um objeto voador não identificado no terreno deles, trazendo uma forma de vida. Eles acreditam ser um presente dos céus e adotam a criança como um novo membro da família. Brandon (Jackson A. Dunn) cresce e seu contato na escola começa a evidenciar que ele é diferente. Após sinistros acontecimentos na região onde moram, o pai se convence de que existe algo de errado com o jovem e alguma coisa precisa ser feita, mas a mãe insiste em acreditar que Brandon é bom, e nada tem a ver com ele. Produzido pelo diretor do sucesso Guardiões da Galáxia (2014).

CONTINUAM EM CARTAZ

John Wick 3 – Parabellum, UglyDolls, Kardec, Pokémon – Detetive Pikachu, Cemitério Maldito, Vingadores – Ultimato, Superação – O Milagre da Fé, De Pernas Pro Ar 3, Mussum – Um filme do cacildis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias