plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Fãs exigem petição para que HBO refaça a oitava temporada

“Esta série merece uma última temporada que faça sentido”. Esse é o desabafo de Dylan D. na petição virtual que exige que a HBO refaça a oitava temporada da série Game of Thrones. A meta é atingir 75 mil assinaturas. SPOILERS: vazamento de roteiro de G

“Esta série merece uma última temporada que faça sentido”. Esse é o desabafo de Dylan D. na petição virtual que exige que a HBO refaça a oitava temporada da série Game of Thrones. A meta é atingir 75 mil assinaturas.

“David Benioff e D.B. Weiss [criadores de Game of Thrones] se provaram roteiristas totalmente incompetentes quando não têm um material para usar de fonte (os livros). Esta série merece uma última temporada que faça sentido", diz Dylan no documento.

+ CONFIRA A PETIÇÃO: clique aqui

Até a manhã desta quinta-feira (16), a petição já reuniu mais de 400 mil assinaturas. Na página do “Change.org”, inúmeros são os comentários de fãs revoltados e insatisfeitos com a forma que a última temporada da série caminhou.

LEIA MAIS:

“Infelizmente tenho que assistir o final dessa porcaria para saber que fim vai dar”, disse Georgi Coggins em um comentário. “Eu sei que isso é Game of Thrones, mas não jogue no lixo 8 anos de construção de personagens só porque querem chocar ou surpreender a gente porque isso é uma merda”, disse outro.

(Com informações da Gauchazh)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias