plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Estalar de dedos de Thanos apaga metade dos dados do Google; Confira

Você já imaginou os dados do Google sumindo em poucos segundos, com um simpes estalar de dedos? Acredite, isso é possível! A estreia do filme "Vingadores: Ultimato", que encerra a batalha dos herois da Marvel com o supervilão Thanos, está entre os assunto

Você já imaginou os dados do Google sumindo em poucos segundos, com um simpes estalar de dedos? Acredite, isso é possível! A estreia do filme "Vingadores: Ultimato", que encerra a batalha dos herois da Marvel com o supervilão Thanos, está entre os assuntos mais falados em todo o mundo. Para entrar na brincadeira do vilão que destruiu metade do universo o filme anterior da saga, "Vingadores: Guerra Infinita" (2018), o Google criou um easter egg comemorativo em homenagem ao grande sucesso do cinema.

Ao buscar o nome do Titã Louco no site, o usuário encontra uma pequena manopla do infinito (como mostra a imagem abaixo). Para ver tudo virando poeira, basta clicar na manopla.

Leia mais:

E aí, internauta, quer ver a mágica acontecer em um estalar de dedos? Então, corre lá no Google!

(Com informações do Omelete)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias