plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Vingadores – Ultimato’ domina as salas de cinema de Belém

Não tem pra ninguém. A estreia de ‘Vingadores – Ultimato’ domina as salas de cinema de Belém nesta semana. O filme, que tem pré-estreia a partir da meia-noite desta quinta-feira (25), está com as sessões das madrugadas praticamente esgotadas, como mostra

Não tem pra ninguém. A estreia de ‘Vingadores – Ultimato’ domina as salas de cinema de Belém nesta semana. O filme, que tem pré-estreia a partir da meia-noite desta quinta-feira (25), está com as sessões das madrugadas praticamente esgotadas, como mostra o site ingresso.com.

VINGADORES – ULTIMATO

Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importam as consequências que os esperam.

CLIMAX

O mais recente filme do diretor Gapar Noé chocou o festival de Cannes do ano passado. O longa se passa nos anos 1990. Um grupo de dançarinos urbanos se reúne em um isolado internato, localizado no coração de uma floresta, para um importante ensaio. Ao fazerem uma última festa de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem o porquê ou por quem, os jovens mergulham num turbilhão de paranoia e psicose. Enquanto para uns, parece o paraíso, para outros parece uma descida ao inferno.

CONTINUAM EM CARTAZ

A Maldição da Chorona, Superação – O Milagre da Fé, De Pernas Pro Ar 3, Shazam!, Dumbo, Nós, Capitã Marvel, Um Elefante Sentado Quieto, No Portal da Eternidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias