plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filme que fez Bolsonaro ir ao cinema chega a Belém

A ida do presidente Jair Bolsonaro ao cinema com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, em plena manhã, foi notícia em março. Eles foram assistir a pré-estreia do filme ‘Superação, o Milagre

A ida do presidente Jair Bolsonaro ao cinema com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, em plena manhã, foi notícia em março. Eles foram assistir a pré-estreia do filme ‘Superação, o Milagre da Fé". O longa chega aos cinemas de Belém nesta quinta-feira (11). Veja mais estreias da semana.

SUPERAÇÃO – O MILAGRE DA FÉ

John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

PASTOR CLÁUDIO

Pastor Cláudio, como é conhecido hoje, foi chefe da Polícia Civil responsável por assassinar e incinerar dezenas de militantes contrários à Ditadura Militar no Brasil (1964-1985), apagando as marcas da violência do estado. Cláudio Guerra foi um matador, ex-membro do Esquadrão da Morte e ex-delegado do DOPS sob as ordens do coronel Freddie Perdigão, chefe do Serviço Nacional de Informações (SNI). Protegido por uma interpretação equivocada da Lei da Anistia de 1979, pois cometeu crimes contra a Humanidade, Cláudio, assim como outros agentes, nunca foi julgado pelos atos que cometeu à serviço do Estado brasileiro. Na volta à Democracia, trabalhou na segurança pública replicando os métodos do passado. O documentário da diretora Beth Formaggini é uma conversa entre o bispo evangélico e Eduardo Passos, psicólogo clínico que trabalha no atendimento a vítimas de violência do Estado de ontem e de hoje. Vale a pena conferir o documentário que pela primeira vez mostra a confissão de um assassino à serviço da Ditadura.

SUSPÍRIA – A DANÇA DO MEDO

Luca Guadagnino, de ‘Me Chame Pelo seu Nome’, revisita o clássico do terror italiano. No filme, Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara, que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

UM ELEFANTE SENTADO QUIETO

Um Elefante Sentado Quieto é um filme sobre desolação humana e falta de perspectiva, que usa os exemplos de jovens de uma cidade no norte da China, onde tentam viver apesar do egoísmo vigente nessa mesma sociedade. É um lançamento especial no circuito alternativo brasileiro. Primeiro e único longa do jovem diretor Hu Bo, que tirou a própria vida após a finalização do filme. De uma estética única, foi um dos grandes destaques em festivais internacionais ao longo de 2018.

AFTER

Tessa Young (Josephine Langford) é uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas através de sua colega de quarto, Steph (Khadijha Red Thunder), bem mais liberal. Logo conhece Hardin (Hero Fiennes Tiffin), um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romances sobre o tema. Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.

DE PERNAS PRO AR 3

O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.

CONTINUAM EM CARTAZ:

Shazam!, Dumbo, Nós, A Cinco Passos de Você, Capitã Marvel, Cinderela Pop.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias