plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Chris Hemsworth apronta com colegas de 'Vingadores'; confira

O ator Chris Hemsworth que vive o personagem Thor nos filmes da Marvel, publicou nas redes sociais um vídeo onde aparece rabiscando alguns cartazes de divulgação com o elenco de "Vingadores: Ultimato".  Novo trailer de Vingadores Ultimato tem cena choc

O ator Chris Hemsworth que vive o personagem Thor nos filmes da Marvel, publicou nas redes sociais um vídeo onde aparece rabiscando alguns cartazes de divulgação com o elenco de "Vingadores: Ultimato".

O Homem-Formiga, interpretado por Paul Rudd, ganha barbicha e um bigode. O Capitão América de Chris Evans tem um novo visual, com óculos e cavanhaque. Já Robert Downey Jr, o Homem de Ferro, Chris assina o nome do Thor e deixa um coração.

Ao passar pelo cartaz de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), o ator se recusa a continuar seu vandalismo: "Essa aqui é bonita demais". O ator Jeremy Renner, que vive o Gavião Arqueiro, ganha cílios postiços e contorno nos lábios.

No final do vídeo Chris se encontra com Renner e o arrasta para longe para que ele não veja suas "modificações".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias