plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filhas de Rachel e Ross na comédia 'Friends' estreiam no cinema no filme de terror 'Nós'

Quinze anos depois do fim da série "Friends" (1994-2004), as gêmeas Cali e Noelle Sheldon, 16, que se revezavam no papel da bebê Emma, filha de Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer), acabam de fazer a sua estreia no cinema. Elas estão no elen

Quinze anos depois do fim da série "Friends" (1994-2004), as gêmeas Cali e Noelle Sheldon, 16, que se revezavam no papel da bebê Emma, filha de Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer), acabam de fazer a sua estreia no cinema. Elas estão no elenco do filme de terror "Nós", de Jordan Peele, que estreou no Brasil no dia 21 de março.

LEIA MAIS: 'Nós', novo filme do diretor de 'Corra!', é o destaque da semana nos cinemas de Belém

Na trama, Adelaide (Lupita Nyong'o) vai passar férias com o marido (Winston Duke) e os dois filhos (Shahadi Wright Joseph e Evan Alex) em uma praia, mas a diversão é interrompida quando a família recebe a visita noturna de suas "versões más", clones violentos que usam macacões vermelhos e fazem parte de um plano ainda maior.

As gêmeas em cena de 'Nós'. (Foto: divulgação)

As gêmeas Sheldon interpretam as filhas do casal Kitty (Elizabeth Moss) e Josh (Tim Heidecker), que também estão aproveitando a mesma praia de Adelaide e sua família.

No Instagram, Noelle publicou fotos ao lado da irmã, do diretor, de Lupita Nyong'o e outros atores do longa. Ela escreveu: "Essas pessoas fizeram um filme realmente incrível".

Em fevereiro, Noelle também postou uma foto com a irmã ao lado da estrela de Jennifer Aniston na Calçada da Fama, em Hollywood, EUA. "Nós achamos a estrela mais legal", escreveu.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias