Entretenimento / Cinema

ESTREIAS

Dois filmes de terror estão entre as novidades da semana em Belém

Quinta-Feira, 14/03/2019, 22:27:32 - Atualizado em 14/03/2019, 22:27:32 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Dois filmes de terror estão entre as novidades da semana em Belém (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem gosta de levar sustos no escurinho do cinema com filmes de terror não tem o que reclamar das estreias esta quinta-feira (14), em Belém.

Dois filmes do gênero estão entre as novidades nas salas da capital.

Confira:

 

QUERIDO MENINO

 

David Sheff (Steve Carell) é um conceituado jornalista e escritor que vive com a segunda esposa e os filhos. O filho mais velho, Nic Sheff (Timothée Chalamet), é viciado em metanfetamina e abala completamente a rotina da família e daquele lar. David tenta entender o que acontece com o filho, que teve uma infância de carinho e suporte, ao mesmo tempo em que estuda a droga e sua dependência. Nic, por sua vez, passa por diversos ciclos da vida de um dependente químico, lutando para se recuperar, mas volta e meia se entregando ao vício. Baseado no best seller de David Scheff, a partir das memórias dele e de seu filho, “Querido Menino” narra a experiência devastadora e inspiradora de uma família que enfrenta o vício das drogas.

 

MALIGNO

 

Preocupada com o repentino comportamento estranho e violento do filho Miles (Jackson Robert Scott), Sarah (Taylor Schilling) inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.

 

VINGANÇA A SANGUE FRIO

 

Nels (Liam Neeson), um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que por preciso para destruir o cartel. 

 

O PARQUE DOS SONHOS

 

A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

 

SUPREMA

 

Ruth Bader Ginsburg (Felicity Jones) se formou em direito nas instituições mais prestigiosas do país: Harvard e Columbia, sempre como primeira aluna de sua turma. Mesmo assim, ela enfrentou o machismo dos anos 1950 e 1960 quando tentou encontrar emprego, sendo recusada pelos principais escritórios de advocacia. Na função de professora, ela se especializou em direito relacionado ao gênero, decidindo atacar o Estado norte-americano para derrubar centenas de leis que permitem a discriminação às mulheres.

 

MAL NOSSO

 

O filme nacional vem arrancando elogios pelos festivais que passou. O filme conta a história de Arthur, homem com poderes mediúnicos. Avisado pelo seu mentor espiritual que uma entidade demoníaca pretende destruir a alma de sua filha, ele toma medidas drásticas, contratando um serial killer nas profundezas da deep web. 

CONTINUAM EM CARTAZ:

Capitã Marvel, A Caminho de Casa, O Parque dos Sonhos, A Maldição da Freira, A Morte Te Dá Parabéns, Sai de Baixo - O Filme, A Cinderela Pop, Alita - Anjo de Combate, Escape Room, Vidro, Como Treinar o Seu Dragão 3, Vidro, Minha Vida em Marte, Aquaman.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL