plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Com muito mais do Gênio de Will Smith, 'Aladdin' ganha trailer completo; assista!

Apesar das reclamações e zoeiras dos fãs, o Gênio de Will Smith está de volta no primeiro trailer completo de "Aladdin", que chega aos cinemas em 23 de maio. Mostrando mais do visual azul e do "disfarce humano" do personagem, a prévia desenvolve a trama i

Apesar das reclamações e zoeiras dos fãs, o Gênio de Will Smith está de volta no primeiro trailer completo de "Aladdin", que chega aos cinemas em 23 de maio. Mostrando mais do visual azul e do "disfarce humano" do personagem, a prévia desenvolve a trama inspirada no clássico animado da Disney.

O trailer começa com o personagem título, Aladdin (Mena Massoud), fugindo de guardas pelos telhados da cidade ficcional de Agrabah. A fuga desesperada o leva a conhecer a princesa Jasmine (Naomi Scott), e é amor à primeira vista.

É quando o sinistro Jafar (Marwan Kenzari) oferece a Aladdin a oportunidade de invadir uma caverna cheia de riquezas para roubar uma lâmpada mágica. Antes de devolvê-la ao seu contratante, no entanto, Aladdin libera o poder do Gênio (Smith), que sai de dentro da lâmpada e lhe concede desejos.

Vemos Smith cantando um trecho de "Nunca Teve Um Amigo Assim" ("A Friend Like Me"), canção eternizada por Robin Williams na animação de 1992. Mais tarde, depois do Gênio transformar Aladdin em um príncipe, vemos também Naomi Scott entoando "Um Mundo Ideal" ("A Brand New World").

Dirigido por Guy Ritchie ("Sherlock Holmes"), a versão live-action de "Aladdin" ainda conta com Billy Magnussen ("Maniac") e Nasim Pedrad ("New Girl") no elenco.

(Com mais informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias