plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Rami Malek cai do palco após receber Oscar de Melhor Ator; veja as imagens

Rami Malek passou por um susto após levar o troféu de Melhor Ator no Oscar 2019 nesse domingo, 24, no Dolby Theatre, em Los Angeles. Rami levou um tombo no palco da premiação e teve que ser atendido por paramédicos.  Perdeu o Oscar? Veja a lista completa

Rami Malek passou por um susto após levar o troféu de Melhor Ator no Oscar 2019 nesse domingo, 24, no Dolby Theatre, em Los Angeles. Rami levou um tombo no palco da premiação e teve que ser atendido por paramédicos.

Perdeu o Oscar? Veja a lista completa dos vencedores e os destaques da premiação!

Veja as imagens aqui!

O ator de Bohemian Rhapsody foi fotografado no momento em que vai ao chão ainda com seu troféu em mãos. Segundo a People, ele foi levado para uma área privada nos bastidores onde recebeu atendimento para possíveis lesões.

Felizmente ele conseguiu aparacer na foto clássica dos vencedores e posou ao lado de seus colegas Olivia Colman, que venceu como Melhor Atriz, e Regina King e Mahershala Ali, que levaram troféu de Melhor Atriz/Ator Coadjuvante.

(Com informações de Rolling Stone)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias