plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

A volta de 'Sai de Baixo' é a grande estreia da semana nas telonas. Confira!

Fim de semana chegando, que tal aproveitar com a família as estreias no cinema? O grande destaque é a volta de 'Sai de Baixo', que traz a família do Largo do Arouche que fez sucessos na série da Rede Glob de 1996 a 2002. Confira essa e outras estreias:  

Fim de semana chegando, que tal aproveitar com a família as estreias no cinema? O grande destaque é a volta de 'Sai de Baixo', que traz a família do Largo do Arouche que fez sucessos na série da Rede Glob de 1996 a 2002. Confira essa e outras estreias:

SAI DE BAIXO

É a volta dos personagens icônicos da série de sucesso da Rede Globo, como Caco (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Ribamar (Tom Cavalcante), assim como novos personagens que vão acrescentar à bagunça.

A MORTE TE DÁ PARABÉNS 2

Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

TAMARA

Teo (Luis Fernández) vive com a imagem masculina de um advogado bem-sucedido, casado e com dois filhos. Há anos, carrega um segredo: o desejo de assumir a sua identidade feminina. Decidido a seguir seu coração apesar de todas as dificuldades que irá enfrentar, ele começa a realizar sua transição de gênero para se tornar Tamara por completo.

CONTINUAM EM CARTAZ: Alita - Anjo de Combate; A Mula; Minha Fama de Mau; Uma Aventura Lego 2; Escape Room; Vice; Green Book - O Guia; Eu Sou Mais Eu; Vidro; Como Treinar o Seu Dragão 3; Homem-Aranha no Aranhaverso; Wifi Ralph – Quebrando a Internet; Minha Vida em Marte; Aquaman; Culpa; Infiltrado na Klan.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias