Entretenimento / Cinema

VINGADORES

Marvel concede último desejo de fã em estado terminal de assistir filme antes da estreia

Quinta-Feira, 31/01/2019, 08:50:33 - Atualizado em 31/01/2019, 10:50:28 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Marvel concede último desejo de fã em estado terminal de assistir filme antes da estreia   (Foto: Divulgação)
Marvel realizará último desejo de fã de Vingadores (Foto: Divulgação)

Um australiano recorreu à internet para ajudá-lo a realizar um último desejo antes de morrer. Alexander, de 33 anos, é fãs dos filmes da Marvel e sofre com um câncer no fígado e na boca e insuficiência na medula óssea. Ele é portador da doença Anemia de Fanconi e tem poucos meses de vida. 

Em uma rede social, Alexander revelou que provavelmente não conseguiria sobreviver até a estreia do filme 'Vingadores: Ultimato', em abril. "Ouvi falar em pessoas que conseguiram assistir a filmes antes. Eu não sou uma criança ou qualquer pessoa cm uma história particularmente trágica. Só um rapaz normal", explicou. 

Não demorou muito para a publicação ganhar uma grande repercussão. Internautas levantaram a hashtah: #Avengers4Alexander (Vingadores para Alexander). Com isso, um dos atores do filme, Chris Hemsworth, que interpreta o personagem Thor, ficou sabendo da história e resolveu ajudar.  

"Recebi mensagens de pessoas dizendo que superiores da Marvel estão cientes de mim e estão preparando algo. Além disso, como Austrália é um lugar pequeno, acontece que conheço um cara que conhece um cara que é amigo de Chris Hemsworth", disse Alexander. 

Foi então que Alexander recebeu a confirmação da Marvel. “A Disney entrou em contato e estamos discutindo as opções. Muito obrigado. Isso é tudo que poderia sonhar.”, disse o fã na publicação. 

Com exceção de Alexander, os demais fãs da franquia poderão assistir 'Vingadores: Ultimato' no dia 26 de Abril.

Confira o trailer:

 

(Com informações do Portal do Holanda)





Comentários

Destaques no DOL