plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

'Aves de Rapina' ganha teaser revelando detalhes de personagens. Confira!

Depois da atriz Margot Robbie publicar em seu instagram uma foto revelando o novo visual da Arlequina em 'Aves de Rapina', um teaser do filme foi divulgado nesta segunda-feira (28).  O vídeo intitulado 'See You Soon', mostra detalhes de vários personagen

Depois da atriz Margot Robbie publicar em seu instagram uma foto revelando o novo visual da Arlequina em 'Aves de Rapina', um teaser do filme foi divulgado nesta segunda-feira (28).

O vídeo intitulado 'See You Soon', mostra detalhes de vários personagens a Canário Negro; Caçadora; Máscara Negra; Victor Zsasz; Cassandra Cain. Confira:

Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), ou seja, “Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina”, em tradução livre, tem previsão de estreia para 07 de fevereiro de 2020.

No elenco estão confirmados Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora) Rosie Perez (Renee Montoya) e Ewan McGregor (vilão Máscara Negra). O filme tem o roteiro de Christina Hodson e direção de Cathy Yan.

Visualizar esta foto no Instagram.

Miss me? 💋HQ

Uma publicação compartilhada por @ margotrobbie em

(Com informações do Papel Pop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias