plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Última temporada de Game Of Thrones ganha data de estreia

Foi divulgado neste domingo (13), a data de estreia da última temporada de Game Of Thrones, junto com um video teaser. O vídeo foi liberado minutos antes da estreia da nova temporada de True Detective na HBO. O vídeo mostra Jon Snow (Kit Harington), Sans

Foi divulgado neste domingo (13), a data de estreia da última temporada de Game Of Thrones, junto com um video teaser. O vídeo foi liberado minutos antes da estreia da nova temporada de True Detective na HBO.

O vídeo mostra Jon Snow (Kit Harington), Sansa (Sophie Turner) e Arya (Maisie Williams) encontrando as próprias tumbas nas Criptas de Winterfell, enquanto é possível ouvir Lyanna Stark (Aisling Franciosi) pedindo a Ned Stark (Sean Bean) que proteja Jon Snow. O Senhor de Winterfell também afirma que Jon é um Stark, apesar de não levar o nome da família.

Confira:

A oitava e última temporada de Game Of Thrones tem estreia marcada para o dia 14 de abril na HBO.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias