plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Eddie Murphy é confirmado na sequência de 'Um Príncipe em Nova York'

Clássico dos anos 1980, o filme "Um Príncipe em Nova York" terá uma sequência estrelada por Eddie Murphy, que viveu o protagonista da produção original, lançada em 1988.  O ator foi confirmado no elenco de "Um Príncipe em Nova York 2" pela Paramount. A d

Clássico dos anos 1980, o filme "Um Príncipe em Nova York" terá uma sequência estrelada por Eddie Murphy, que viveu o protagonista da produção original, lançada em 1988.

O ator foi confirmado no elenco de "Um Príncipe em Nova York 2" pela Paramount. A direção ficará a cargo de Craig Brewer, que dirigiu o remake de "Footloose - Ritmo Contagiante" (2011).

Em "Um PrÍncipe em Nova York", Murphy interpreta o Príncipe Akeem, herdeiro do trono de um país africano. Ele procura uma mulher que não valorize apenas seu dinheiro e viaja a Nova York com o melhor amigo, interpretado por Arsenio Hall. Na metrópole americana, finge ser um estrangeiro simples e começa a trabalhar em uma rede de fast food.

O longa é considerado um marco para a representatividade negra em Hollywood.

Na sequência, em fase de pré-produção e ainda sem data de lançamento, o príncipe africano retorna aos EUA após descobrir que tem um filho no país.

(Folhapress0

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias