Entretenimento / Cinema

PIPOCA

'Homem-Aranha: No Aranhaverso' é a grande estreia da semana. Confira!

Quinta-Feira, 10/01/2019, 08:51:49 - Atualizado em 10/01/2019, 10:12:18 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

'Homem-Aranha: No Aranhaverso' é a grande estreia da semana. Confira! (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A grande estreia desta quinta-feira (10 nos cinemas de Belém é para aproveitar o final de semana em família. 'Homem-Aranha: No Aranhaverso' é a animação que vai contar a história de Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado do falecido Peter Parker.

Homem Aranha: No Aranhaverso

Ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, Miles Morales é surpreendido com a presença de Peter Parker, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

 

 

Máquinas Mortais 

Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos". A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

 

 

Sem Data, Sem Assinatura

Ao sofrer um acidente de carro, um médico forense fere um garoto de 8 anos. Ele se oferece para levar a criança a uma clínica próxima, mas o pai dela recusa sua ajuda. Na manhã seguinte, no hospital onde trabalha, o doutor descobre que o menino aguarda por sua autópsia. Ele, então, enfrenta um dilema: é o responsável pela morte da criança devido ao acidente, ou o garoto morreu de intoxicação alimentar, de acordo com o diagnóstico de outros médicos?

 

Carnaval - Como Se Faz Um Malandro

Os sessenta anos de carreira do inconfundível Hugo Carvana narrados por ele mesmo. A história do jovem estudante de teatro, que iniciou sua carreia no cinema através de pequenos papéis nas icônicas pornochancadas e se consagrou como ator no cinema novo. Através de imagens raras disponibilizadas por artistas como Lulu de Barros e Glauber Rocha, Carvana é visto pela primeira vez de maneira transparente, sem apelos publicitários.

 

Continuam em cartaz: Wifi Ralph – Quebrando a Internet. Dragon Ball Super: Broly, O Manicômio,. Minha Vida em Marte, Bumblebee, O Retorno de Mary Poppins, Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano, Aquaman 

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL