plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

'Homem-Aranha: No Aranhaverso' é a grande estreia da semana. Confira!

A grande estreia desta quinta-feira (10 nos cinemas de Belém é para aproveitar o final de semana em família. 'Homem-Aranha: No Aranhaverso' é a animação que vai contar a história de Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha in

A grande estreia desta quinta-feira (10 nos cinemas de Belém é para aproveitar o final de semana em família. 'Homem-Aranha: No Aranhaverso' é a animação que vai contar a história de Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado do falecido Peter Parker.

Homem Aranha: No Aranhaverso

Ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, Miles Morales é surpreendido com a presença de Peter Parker, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Máquinas Mortais

Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos". A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

Sem Data, Sem Assinatura

Ao sofrer um acidente de carro, um médico forense fere um garoto de 8 anos. Ele se oferece para levar a criança a uma clínica próxima, mas o pai dela recusa sua ajuda. Na manhã seguinte, no hospital onde trabalha, o doutor descobre que o menino aguarda por sua autópsia. Ele, então, enfrenta um dilema: é o responsável pela morte da criança devido ao acidente, ou o garoto morreu de intoxicação alimentar, de acordo com o diagnóstico de outros médicos?

Carnaval - Como Se Faz Um Malandro

Os sessenta anos de carreira do inconfundível Hugo Carvana narrados por ele mesmo. A história do jovem estudante de teatro, que iniciou sua carreia no cinema através de pequenos papéis nas icônicas pornochancadas e se consagrou como ator no cinema novo. Através de imagens raras disponibilizadas por artistas como Lulu de Barros e Glauber Rocha, Carvana é visto pela primeira vez de maneira transparente, sem apelos publicitários.

Continuam em cartaz: Wifi Ralph – Quebrando a Internet. Dragon Ball Super: Broly, O Manicômio,. Minha Vida em Marte, Bumblebee, O Retorno de Mary Poppins, Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano, Aquaman

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias