Entretenimento / Cinema

MANIPULAÇÃO

Fãs apontam que vídeo em que astro de 'Aquaman' assedia a filha é fake

Quarta-Feira, 09/01/2019, 13:33:26 - Atualizado em 09/01/2019, 13:50:13 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Fãs apontam que vídeo em que astro de 'Aquaman' assedia a filha é fake (Foto: Reprodução)
Ator de "Aquaman" foi acusado pelos internautas de assediar a própria filha. (Foto: Reprodução)

Prestes a atingir a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial com o mais recente trabalho, o ator Jason Momoa, protagonista de “Aquaman”, foi acusado pelos internautas de assediar a própria filha, Lola Momoa, em um vídeo que circula nas redes sociais. As informações são do portal Metro Jornal.

Já fora do ar, a conta responsável por postar o vídeo põe em dúvida o caráter do ator. No entanto, as imagens foram editadas e colocadas fora de contexto, segundo especialistas e fãs do intérprete de “Aquaman”.  

PROVIDÊNCIAS NA JUSTIÇA

As ofensas e comentários chegaram ao conhecimento dos representantes oficiais do ator, que já estão tomando as devidas providências, segundo uma brasileira, membro do fã clube oficial do Jason Momoa no país.

A fã disse ainda, que a assessoria do ator já está em contato com o grupo de fãs que auxiliaram a desmentir a fake news. Ela garante também, que a equipe já tomou as medidas judiciais cabíveis para punir os criminosos e garantir que o vídeo adulterado seja terminantemente retirado das redes sociais.

E você, internauta, qual sua opinião sobre o assunto?

(Com informações do portal Metro Jornal)





Comentários

Destaques no DOL