plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Netflix: o verdadeiro final de Bird Box que foi censurado por ser muito forte

Bird Box é o filme mais bem-sucedido da história da Netflix, e até a data de hoje mais de 45 milhões de usuários já a assistiram. A película protagonizada por Sandra Bullock narra a vida de Malorie, uma mulher que luta para salvar seus dois filhos pequen

Bird Box é o filme mais bem-sucedido da história da Netflix, e até a data de hoje mais de 45 milhões de usuários já a assistiram.

A película protagonizada por Sandra Bullock narra a vida de Malorie, uma mulher que luta para salvar seus dois filhos pequenos. Na narrativa, a Terra está tomada por monstros que induzem as pessoas que tiverem contato visual com eles ao suicídio.

O que poucos sabem até aqui é que o filme é baseado em um livro homônimo, escrito por Josh Malerman, e a versão original tem muitas diferenças do longa, incluindo o final.

No filme da Netflix, Malorie e as crianças chegam a um santuário que mostra ser uma escola para cegos onde vivem pessoas videntes e deficientes, um lugar onde se refugiam os monstros.

No livro o final é muito mais obscuro. Malorie chega com as crianças ao santuário, mas nesta comunidade as pessoas decidiram arrancar os olhos para poder viver ao apocalipse.

A diretora, Susanne Bier, comentou que decidiu alterar um pouco o final para que as pessoas pudessem ter um desfecho mais esperançoso e que se sentissem satisfeitas de ver como as personagens principais encontram um lugar para viver.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias