plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Game Of Thrones, Watchman e Mr. Robot estão entre as novidades de séries para 2019. Veja!

O ano de 2019 promete para os amantes de séries, com vários lançamentos, estreias e retornos que vão fazer qualquer um ficar grudado na frente da TV ou computador.  Vai rolar a oitava e última temporada de Game Of Thrones, a terceira temporada de True De

O ano de 2019 promete para os amantes de séries, com vários lançamentos, estreias e retornos que vão fazer qualquer um ficar grudado na frente da TV ou computador.

Vai rolar a oitava e última temporada de Game Of Thrones, a terceira temporada de True Detective e novas produções como Watchmen e The Witcher.

Para iniciar a lista, confira as novidades de 2019:

I Am The Night (TNT) - 28 de Janeiro

A série baseada em fatos reais e traça a história de Fauda Hodel (India Eisley), uma adolescente que foi abandonada quando nasceu, mas vive uma boa vida em Nevada, nos Estados Unidos. Porém, um dia ela descobre algo que a faz questionar tudo o que conhece.

Com a ajuda de um repórter em crise (Chris Paine), ela resolve investigar e descobrir a verdade sobre a sua história.Os dois, então, acabam chegando até um ginecologista de Los Angeles envolvido em alguns dos crimes mais terríveis de Hollywood – assassinato da Dália Negra.

The Umbrella Academy (Netflix) - 15 de Fevereiro

Entre os lançamentos de séries em 2019, The Umbrella Academy é uma das maiores apostas da Netflix. A série baseada no livro em história em quadrinhos homônimo escrito pelo ex-vocalista da banda My Chemical Romance, Gerard Way, vai acompanhar uma família de super-heróis: Spaceboy, Kraken, Rumor, Séance, Number Five, Horror e White Violin. Em parceria, eles buscarão solucionar o mistério da morte do pai, o inventor Monocle.

The Wicher (Netflix) - 2019

A série será baseada em uma série de livros polonesa, que já gerou até uma pequena franquia de videogames. Na história, Geralt é um bruxo caçador de monstros que luta para se encontrar em um mundo onde as pessoas, com frequência, se mostram piores que os monstros.

Watchmen (HBO) - 2019


A HBO vai lançar, 10 anos depois do filme – que dividiu opiniões, uma nova adaptação das histórias em quadrinhos do Watchmen. No elenco, nomes importantes estão confirmados, como Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson e outros.

Goods Omens (Amazon) - 2019

A série será uma comédia fantástica da Amazon que busca agradar os fãs de American Gods. O criador, inclusive, também é Neil Gaiman, o mesmo da premiada série. A história acompanha um anjo, um demônio, um anticristo de 11 anos de idade e uma bruxa que anuncia o Fim dos Tempos. O anjo e o demônio, acostumados com uma vida de luxo entre os humanos, vão se juntar para tentar impedir que o fim realmente aconteça.

Osmosis (Netflix) - 2019


Osmosis tem Paris como pano de fundo e a história se passa em um futuro próximo, quando um aplicativo de namoro se torna extremamente popular ao coleta dados do cérebro de solteiros para reunir almas gêmeas. O problema é que encontrar o grande amor de sua vida tem um preço: revelar seus maiores medos e segredos.

Confira as séries que retornam em 2019 para uma nova ou última temporada:

Game Of Thrones - 8ª Temporada (HBO) - Abril de 2019 [ÚLTIMA TEMPORADA]

True Detective - 3ª temporada (HBO) - Janeiro de 2019

Stranger Things - 3ª Temporada (Netflix) - 4 de Julho

Mr. Robot - 4ª Temporada (USA) - 2019 [ÚLTIMA TEMPORADA]

Big Little Lies - 2ª Temporada (HBO) - 2019

Veep - 7ª Temporada (HBO) - 2019 [ÚLTIMA TEMPORADA]

Gotham - 5ª Temporada (FOX) - 3 de Janeiro [ÚLTIMA TEMPORADA]

Transparent 5ª Temporada (Amazon) - 2019 [ÚLTIMA TEMPORADA]

Orange Is The New Black - 7ª Temporada (Netflix) - 2019 [ÚLTIMA TEMPORADA]

Homeland - 8ª Temporada (Showtime) - 2019

Star Trek - 3ª Temporada (CBS All Acess) - 17 de Janeiro

American Gods - 2ª Temporada (Straz!) - 10 de Março

The Handmaid's Tale - 3ª Temporada (Hulu) - 25 de Abril

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias