plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Com maior luta da franquia, ‘Dragon Ball Super: Broly’ estreia em Belém

As estreias nas salas de cinema de Belém nesta quinta-feira (3) vem ainda em clima de férias deste início. Duas animações são as principais estreias e devem arrastar bom público aos cinemas. Confira! DRAGON BALL SUPER: BROLY O novo filme da franquia “Dr

As estreias nas salas de cinema de Belém nesta quinta-feira (3) vem ainda em clima de férias deste início. Duas animações são as principais estreias e devem arrastar bom público aos cinemas. Confira!

DRAGON BALL SUPER: BROLY

O novo filme da franquia “Dragon Ball” chega aos cinemas para a alegria dos fãs. O longa narra os eventos que sucedem a trama de O Renascimento de Freeza, nos quais a Terra passa por um período de paz prolongado, e traz um dos personagens mais queridos, Broly. A primeira parte do filme foca em contar a história dos Sayajins e dá mais ênfase no planeta Vegeta.

BLACKKKLANSMAN

Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

HENFIL – O FILME

O documentário mostra um movimento de descoberta de Henfil junto aos jovens a partir de uma turma de animadores. Juntam-se às descobertas, depoimentos de amigos sobre a maneira como o artista usou seus desenhos para lidar com a hemofilia e sua inquietação criativa.

WIFI RALPH – QUEBRANDO A INTERNET

A animação de Rich Moore e Phil Johnston traz de volta o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, em uma nova aventura. Viajando pela world wide web, um universo expansivo e desconhecido da internet, Ralph e a fiel companheira precisam encontrar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Durante a jornada, eles contam com a ajuda dos mais diversos e conhecidos personagens do mundo pop.

O MANICÔMIO

Um grupo de youtubers entra ilegalmente na sessão de cirurgia de um antigo manicômio. Na tentativa de conquistar o público e viralizar o vídeo, eles descobrem que não estão sozinhos e as entidades pertencentes ao local não os querem ali.

Continuam em cartaz: Era Uma Vez Um Deadpoo; Minha Vida em Marte; Bumblebee; O Retorno de Mary Poppins; Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano e Aquaman.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias