plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Bumblebee’, derivado de Transformers, estreia em Belém

Última quinta-feira (27) do ano. Muita gente já se preparando para curtir os dias de recesso e folga. Se você é desses que vai aproveitar os últimos dias de 2018 e os primeiros de 2019 para pegar um cinema, tem novidades nas salas que podem te agradar. Co

Última quinta-feira (27) do ano. Muita gente já se preparando para curtir os dias de recesso e folga. Se você é desses que vai aproveitar os últimos dias de 2018 e os primeiros de 2019 para pegar um cinema, tem novidades nas salas que podem te agradar. Confira!

Bumblebee

Os atores norte-americanos Haile Steinfeld e John Cena estrelam “Bumblebee”, primeiro filme derivado da franquia “Transformers”. A produção conta as origens do corredor amarelo, numa trama que se passa nos anos 1980, bem antes dos acontecimentos do primeiro “Transformers”, que foi lançado na temporada de 2007.

Era Uma Vez Um Deadpool

Determinado a provar que "Deadpool 2" é um filme para toda a família, Wade Wilson limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar "A Princesa Prometida".

Minha Vida em Marte

O filme conta as aventuras da cerimonialista de casamentos Fernanda ao lado de seu fiel escudeiro, o impaciente Aníbal. Desgastada com o casamento, a protagosnista está dividida entre entre salvar a relação ou pôr fim a ela.

Continuam em cartaz: O Retorno de Mary Poppins; Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano; Aquaman; Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindewald.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias