plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Nova adaptação de Hellboy ganha primeiro trailer. Confira!

A Lionsgate divulgou nesta quarta-feira (19), o primeiro trailer da nova adaptação de Hellboy. Hellboy foi criado nos quadrinhos em 1993, o personagem é um demônio invocado do inferno pelos ocultistas nazistas perto do fim da Segunda Guerra Mundial. Cria

A Lionsgate divulgou nesta quarta-feira (19), o primeiro trailer da nova adaptação de Hellboy.

Hellboy foi criado nos quadrinhos em 1993, o personagem é um demônio invocado do inferno pelos ocultistas nazistas perto do fim da Segunda Guerra Mundial. Criado pelo professor Trevor Bruttenholm do Bureau for Paranormal Research and Defense, Hellboy passou a ser classificado como “O maior detetive ocultista do mundo”.

No elenco, David Harbour (Stranger Things) será o novo Hellboy, Ian McShane (o Sr. Wednesday de American Gods) será o Professor Broom e Milla Jovovich(Resident Evil) será Nimue, a Rainha de Sangue e Sasha Lane (Docinho da América) será Alice Monaghan, Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0, Lost) será o Major Ben Daimio e Penelope Mitchell (Hemlock Grove) será a bruxa Ganeida.

Hellboy está com estreia prevista para o dia 12 de abril de 2019.

(Com informações da Poltrona Nerd)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias