Entretenimento / Cinema

CONTINUAÇÃO

Guitarrista do Queen indica que 'Bohemian Rhapsody' pode ganhar sequência

Terça-Feira, 11/12/2018, 19:56:58 - Atualizado em 11/12/2018, 20:54:27 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Guitarrista do Queen indica que 'Bohemian Rhapsody' pode ganhar sequência (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista ao Express UK, o guitarrista Brian May, sugeriu que o filme 'Bohemian Rhapsody' pode ter uma sequência. Ele também deixou claro que se o segundo filme fosse produzido, seria focado na vida e obra de Freddie Mercury. 

“Desde os primeiros roteiros, nosso ponto culminante naturalmente seria o show no Live Aid. Nós sentimos que ali era o auge. Todo o filme é sobre Freddie e contar até ali era crucial. Quem sabe, pode haver uma sequência [risos]”, disse o guitarrista. 

Brian May aproveitou para falar sobre as especulações de que o primeiro filme retrataria a morte de Mercury. “Isso é uma besteira completa. Tudo isso é sobre o Freddie e acho que o Live Aid foi um bom ponto de encerramento”.

O músico também esclareceu que o foco deles sempre foi retratar a grandiosidade de Freddie. “É tudo muito emocional. É tudo sobre o Freddie. Sim, estávamos lá, mas a história é sobre ele e esse sempre foi o objetivo. Ele é tão precioso para nós. Um dos grandes avanços no início foi o Peter Morgan, um dos roteiristas, dizendo: 'Este é um filme sobre família'", disse Brian.

“É sobre todas as coisas que acontecem em uma família – algumas boas, outras ruins, a partida, a busca pela independência e, em seguida, a criação dela” completou. 

 

 

Vale ressaltar também que, segundo o NME, na segunda-feira (10), a música que deu o nome ao filme 'Bohemian Raphispdy', se tornou a música mais ouvida do século 20.  

Uma das músicas mais famosas da banda Queen, lançada em 1975 no álbum A Night At The Opera, ultrapassou 1,6 bilhões de streams globais em todos os principais serviços streming. 

 

 

(Com informações do Papel Pop)





Comentários

Destaques no DOL