plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

'O Chamado do Mal' e 'Encantado' são as grandes estreias em Belém. Confira!

Para os fãs de um bom filme de suspense, 'O Chamado do Mal' é a grande pedida do final de semana, junto com a animação 'Encantado', que mostra um príncipe que foi enfeitiçado por uma bruxa quando criança, fazendo com que todas as mulheres se apaixonem por

Para os fãs de um bom filme de suspense, 'O Chamado do Mal' é a grande pedida do final de semana, junto com a animação 'Encantado', que mostra um príncipe que foi enfeitiçado por uma bruxa quando criança, fazendo com que todas as mulheres se apaixonem por ele.

O Chamado do Mal

Ao aceitar um novo emprego como professor universitário, ele e a esposa, que está prestes a ter um bebê, serão os responsáveis por um ato com consequências horrendas: eles liberam, involuntariamente, uma entidade maligna com pretenções perigosas de uma caixa que não era para ser aberta. Juntos, o casal precisa entender o que a entidade quer para, então, tentar contê-la.

Encantado

Quando criança, o príncipe Felipe Encantado foi alvo da bruxa Morgana, que aplicou nele um feitiço que faz com que todas as mulheres por ele se apaixonem assim que o vêem. Com isso, ele não apenas salva como se torna noivo de três princesas em apuros: Branca de Neve, Cinderela e a Bela Adormecida.

A Vida em Si

O relacionamento amoroso vivido por um casal (Oscar Isaac e Olivia Wilde), é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha e como diferentes pessoas acabam se conectando a ela através de um evento marcante.

O Ódio que Você Semeia

Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.

My Name Is Now, Elza Soares

Elza chega em casa, em Copacabana. Cara a cara, diante do espelho, nos desafia, numa saga que ultrapassa o tempo, explosões, pedreiras, lama, preconceitos, perseguições, perdas. Mas ela é dura na queda, num rito, nua e crua, ao mesmo tempo frágil e forte, real e sobrenatural, como uma fênix transcende em música e canta gloriosa. Um filme com a cantora, compositora e atriz Elza Soares.

Tinta Bruta

De Filipe Matzembacher e Marcio Reolon, "Tinta Bruta" conta a história de Pedro. Enquanto responde a um processo criminal, o rapaz é forçado a lidar com a mudança da irmã para o outro lado do país. Sozinho no escuro do seu quarto, ele dança coberto de tinta neon, enquanto milhares de estranhos o assistem pela webcam.

A Voz do Silêncio

O passar dos anos é impiedoso para todos. No filme, sete personagens aparentemente comuns conduzem suas vidas buscando, cada um, aquilo que acredita lhe trazer satisfação pessoal. Mas, mesmo com vidas distintas e distantes, eles se aproximam pela maneira como orientam suas existências com base em preocupações mundanas.

Continuam em cartaz: Robin Hood: A Origem; Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro; De Repente uma Família; Cadáver; Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald; Todas as Canções de Amor; Bohemian Rhapsody; As Viúvas; O Doutrinador; O Grinch

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias