Entretenimento / Cinema

PIPOCA

'O Chamado do Mal' e 'Encantado' são as grandes estreias em Belém. Confira!

Quinta-Feira, 06/12/2018, 20:46:44 - Atualizado em 06/12/2018, 22:13:41 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

'O Chamado do Mal' e 'Encantado' são as grandes estreias em Belém. Confira! (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Para os fãs de um bom filme de suspense, 'O Chamado do Mal' é a grande pedida do final de semana, junto com a animação 'Encantado', que mostra um príncipe que foi enfeitiçado por uma bruxa quando criança, fazendo com que todas as mulheres se apaixonem por ele.

O Chamado do Mal

Ao aceitar um novo emprego como professor universitário, ele e a esposa, que está prestes a ter um bebê, serão os responsáveis por um ato com consequências horrendas: eles liberam, involuntariamente, uma entidade maligna com pretenções perigosas de uma caixa que não era para ser aberta. Juntos, o casal precisa entender o que a entidade quer para, então, tentar contê-la.

 

 

Encantado

Quando criança, o príncipe Felipe Encantado foi alvo da bruxa Morgana, que aplicou nele um feitiço que faz com que todas as mulheres por ele se apaixonem assim que o vêem. Com isso, ele não apenas salva como se torna noivo de três princesas em apuros: Branca de Neve, Cinderela e a Bela Adormecida. 

 

 

A Vida em Si

O relacionamento amoroso vivido por um casal (Oscar Isaac e Olivia Wilde), é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha e como diferentes pessoas acabam se conectando a ela através de um evento marcante.

 

 

O Ódio que Você Semeia

 Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.

 

My Name Is Now, Elza Soares

Elza chega em casa, em Copacabana. Cara a cara, diante do espelho, nos desafia, numa saga que ultrapassa o tempo, explosões, pedreiras, lama, preconceitos, perseguições, perdas. Mas ela é dura na queda, num rito, nua e crua, ao mesmo tempo frágil e forte, real e sobrenatural, como uma fênix transcende em música e canta gloriosa. Um filme com a cantora, compositora e atriz Elza Soares.

 

Tinta Bruta

De Filipe Matzembacher e Marcio Reolon, "Tinta Bruta" conta a história de Pedro. Enquanto responde a um processo criminal, o rapaz é forçado a lidar com a mudança da irmã para o outro lado do país. Sozinho no escuro do seu quarto, ele dança coberto de tinta neon, enquanto milhares de estranhos o assistem pela webcam.

 

A Voz do Silêncio

 

O passar dos anos é impiedoso para todos. No filme, sete personagens aparentemente comuns conduzem suas vidas buscando, cada um, aquilo que acredita lhe trazer satisfação pessoal. Mas, mesmo com vidas distintas e distantes, eles se aproximam pela maneira como orientam suas existências com base em preocupações mundanas.


Continuam em cartaz: Robin Hood: A Origem; Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro; De Repente uma Família; Cadáver; Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald; Todas as Canções de Amor; Bohemian Rhapsody; As Viúvas; O Doutrinador; O Grinch

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL