plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Trailer de 'Homem-Aranha: Longe de Casa' pode ser lançado neste sábado (8)

A Marvel Studios promete uma semana bem animada para os fãs. Após o lançamento do novo trailer de 'Capitã Marvel' e com a divulgação da data de lançamento do primeiro teaser de 'Vingadores 4', quem também deve ganhar o seu primeiro trailer é 'Homem Aranha

A Marvel Studios promete uma semana bem animada para os fãs. Após o lançamento do novo trailer de 'Capitã Marvel' e com a divulgação da data de lançamento do primeiro teaser de 'Vingadores 4', quem também deve ganhar o seu primeiro trailer é 'Homem Aranha: Longe de Casa'.

De acordo com o jornalista Daniel RPK, do portal SuperBro Movies, o trailer do novo filme do Homem-Aranha será lançado neste sábado (8). Até o momento, nada foi confirmado pela Marvel.

No longa, o ator Tom Holland vai continuar vivendo o personagem Peter Parker/Homem-Aranha e a novidade no elenco ficou por conta do ator Jake Gyllenhaal, que interpretará o vilão Mysterio.

Ele confirmou sua participação por meio de uma publicação bem engraçada no instagram. “Acabo de descobrir que não serei o Homem-Aranha”, brincou o ator. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

I just realized I’m not playing Spider-Man.

Uma publicação compartilhada por Jake Gyllenhaal (@jakegyllenhaal) em

Quem também está confirmado no elenco é Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta, além de Samuel L. Jackson que também participará como Nick Fury.

'Homem-Aranha: Longe de Casa' está com estreia marcada para o dia 4 julho de 2019, nos cinemas.

(Com informações do Observatório do Cinema)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias