plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Video dos bastidores de 'Aquaman' mostra cenas de lutas e segredo dos efeitos especiais

A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou nesta terça-feira (20), um vídeo promocional sobre 'Aquaman', onde mostra cenas dos bastidores da produção, além de entrevistas com parte do elenco e o diretor do filme. No vídeo, o diretor James Wan e os atores Ja

A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou nesta terça-feira (20), um vídeo promocional sobre 'Aquaman', onde mostra cenas dos bastidores da produção, além de entrevistas com parte do elenco e o diretor do filme.

No vídeo, o diretor James Wan e os atores Jason Momoa, Amber Heard e William Dafoe, contam o que chamou a atenção no projeto.

"Tenho a oportunidade de apresentar Aquaman ao mundo de uma forma realmente apaixonante e legal." disse Wan. "Qualquer boa história de super-herói, deve fazer você ter a sensação de que aprendeu algo com esses personagens. E você mesmo tem capacidade de fazer o bem. E não precisa de uma capa para isso.", concluiu o diretor.

O making of tem como objetivo mostrar os bastidores da produção, como algumas cenas de ação foram feitas, além de mostrar mais detalhes de como foi produzido o visualmente, já que a maior parte da trama se passa debaixo d'água.

O filme vai mostrar a história de origem do meio-humano, meio-Atlante Arthur Curry (Jason Momoa), encarando a jornada da vida. Uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser um rei.

Aquaman tem estreia oficial marcada para o dia 13 de dezembro, mas no dia 7 de dezembro, a Warner confirmou uma sessão exclusiva do filme na CCXP 2018.

Confira o trailer final, divulgado na noite de ontem (19).



(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias