plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Jennifer Lawrence pode substituir Johnny Deep em novo filme de Piratas do Caribe

Após o grande sucesso dos primeiros filmes da franquia de Piratas do Caribe, onde o fanfarrão Jack Sparrow, estrelado por Johnny Deep, conseguiu conquistar o público, aos poucos os filmes foram perdendo prestígios.  De acordo com o site americano Dislnsi

Após o grande sucesso dos primeiros filmes da franquia de Piratas do Caribe, onde o fanfarrão Jack Sparrow, estrelado por Johnny Deep, conseguiu conquistar o público, aos poucos os filmes foram perdendo prestígios.

De acordo com o site americano Dislnsider, a Disney anunciou que pretende fazer um reboot da franquia, mas sem Deep, pois agora a gravadora quer uma mulher para protagonizar a nova produção.

Na publicação, Jennifer Lawrence e Emma Stone são um dos nomes cotados para viver nova personagem, intitulada como Redd, versão feminina do Capitão Sparrow.

A personagem, será inspirada na história da pirata irlandesa Anne Bonny, a capitã mais famosa do Caribe.

Para a produção, a Disney já contratou os roteiristas de Deadpool, Rhett Reese e Pau Wernick, para trabalhar no roteiro do reboot.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias