plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Animais Fantásticos’ é uma das estreias no feriado em Belém

Vai aproveitar o feriado de Proclamação da República para pegar um cinema? As salas de Belém têm quatro estreias, mas a principal delas é o novo filme da série ‘Animais Fantásticos’, que chega aos cinemas de todas as redes. Outra dica é que de 15 e 21 de

Vai aproveitar o feriado de Proclamação da República para pegar um cinema? As salas de Belém têm quatro estreias, mas a principal delas é o novo filme da série ‘Animais Fantásticos’, que chega aos cinemas de todas as redes. Outra dica é que de 15 e 21 de novembro, ocorre a 12ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, no Libero Luxardo. Serão exibidos 40 filmes, divididos em três mostras. A entrada é franca e você pode conferir a programação aqui.

Vem ver mais opções e programe-se!

Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindewald

Na continuação da saga, Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

Entrevista Com Deus

O drama mostra Paul (Brenton Thwaites) um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria.

O Grande Circo Místico

O filme de Cacá Diegues mostra o universo de uma tradicional família austríaca, que é dona do Grande Circo Knieps, que nasceu um improvável romance entre um aristocrata e uma acrobata. Este é o retrato dos 100 anos de existência do Grande Circo e das cinco gerações do clã à frente do espetáculo e suas histórias fantásticas.

Continuam em cartaz: Millennium – A Garota na Teia da Aranha; Chacrinha – O Velho Guerreiro; O Grinch; Operação Overlord; O Doutrinador; Bohemian Rhapsody – A História de Freddie Mercury; O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos; Johnny English 3.0; Holloween; Legalize Já – Amizade Nunca Morre; Nasce Uma Estrela; Tudo Por Um Pop Star; Venom.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias