Entretenimento / Cinema

ESTREIAS DA SEMANA

‘Animais Fantásticos’ é uma das estreias no feriado em Belém

Quinta-Feira, 15/11/2018, 19:03:09 - Atualizado em 15/11/2018, 19:25:15 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

‘Animais Fantásticos’ é uma das estreias no feriado em Belém (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vai aproveitar o feriado de Proclamação da República para pegar um cinema? As salas de Belém têm quatro estreias, mas a principal delas é o novo filme da série ‘Animais Fantásticos’, que chega aos cinemas de todas as redes. Outra dica é que de 15 e 21 de novembro, ocorre a 12ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, no Libero Luxardo. Serão exibidos 40 filmes, divididos em três mostras. A entrada é franca e você pode conferir a programação aqui.

Vem ver mais opções e programe-se!

Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindewald

Na continuação da saga, Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

 

Entrevista Com Deus

 O drama mostra Paul (Brenton Thwaites) um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria.

 

O Grande Circo Místico

O filme de Cacá Diegues mostra o universo de uma tradicional família austríaca, que é dona do Grande Circo Knieps, que  nasceu um improvável romance entre um aristocrata e uma acrobata. Este é o retrato dos 100 anos de existência do Grande Circo e das cinco gerações do clã à frente do espetáculo e suas histórias fantásticas.

 

Continuam em cartaz: Millennium – A Garota na Teia da Aranha; Chacrinha – O Velho Guerreiro; O Grinch; Operação Overlord; O Doutrinador; Bohemian Rhapsody – A História de Freddie Mercury; O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos; Johnny English 3.0; Holloween; Legalize Já – Amizade Nunca Morre; Nasce Uma Estrela; Tudo Por Um Pop Star; Venom.

(Folhapress)





Comentários

Destaques no DOL