plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Trailer do novo filme de Pokémon divide opiniões entre os fãs; veja!

O filme chega aos cinemas somente em maio de 2019, mas o primeiro trailer de Pokémon: Detetive Pikachu já foi revelado. E acabou gerando confusão entre os fãs. Alguns aspectos do filme, como o grosso pelo amarelo de Pikachu, dividiram opiniões. "Acho que

O filme chega aos cinemas somente em maio de 2019, mas o primeiro trailer de Pokémon: Detetive Pikachu já foi revelado. E acabou gerando confusão entre os fãs. Alguns aspectos do filme, como o grosso pelo amarelo de Pikachu, dividiram opiniões.

"Acho que todos sabíamos que acabaria como um detetive miniatura a dizer repetidamente as mesmas duas palavras. Só não sabíamos que seria assim tão cedo", escreveu Reynolds, ator canadense que dá voz ao bichinho amarelo, no Instagram.

O filme é realizado por Rob Letterman, responsável por Monstros vs. Aliens, As Viagens de Gulliver ou Goosebumps:Arrepios. Um dos principais diferença deste para outros filmes é que a película mistura desta vez atores reais com as animações.

O Pokémon é um fenómeno que surgiu no Japão em 1996 em videojogos e ganhou popularidade mundial, dando lugar a bandas desenhadas, brinquedos, séries de animação, filmes e o sucesso do jogo para telemóvel Pokémon Go. Pikachu é uma personagem que está presente desde o primeiro jogo, sendo um rato elétrico.

Veja o trailer:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias