plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Títulos dos próximos quatro filmes de 'Avatar' são divulgados. Veja!

Depois de vários adiamentos, as sequências aguardadas de Avatar, o grande sucesso de 2009 do diretor James Cameron ganham títulos: Avatar: The Way of Water; Avatar: The Seed Bearer; Avatar: The Tulkun Rider e Avatar: The Quest for Eywa; Informações da BBC

Depois de vários adiamentos, as sequências aguardadas de Avatar, o grande sucesso de 2009 do diretor James Cameron ganham títulos: Avatar: The Way of Water; Avatar: The Seed Bearer; Avatar: The Tulkun Rider e Avatar: The Quest for Eywa; Informações da BBC News.

A produção dos filmes começou no ano passado, com um orçamento de um bilhão de dólares. O próximo longa, 'Avatar: The Way of Water', têm previsão de lançamento para o dia 18 de dezembro de 2020.

A sequência vai ter bastante referência à água, segundo James Cameron, ele vai explorar os oceanos de Pandora. Kate Winslet foi confirmada no elenco, ela será uma personagem que faz parte das pessoas marinhas, "Sea People". A atriz informou que aprendeu a ficar três minutos sem respirar debaixo d'água para as cenas em um tanque.

Quem também deve retornar é Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore. E entre as novidades estão o ator neozelandês Cliff Curtis, conhecido por trabalhar em Fear the Walking Dead. Ele será Tonowari, o líder dos Metkayina, juntamente com Oona Chaplin.

Há pelo menos 11 anos de diferencia entre Avatar 1 e a sua sequência, mas vale ressaltar que os sucessores serão lançados logo em seguida. O terceiro, 'Avatar: The Seed Bearer', tem estreia para 2021, 'Avatar: The Tulkun Rider' em 2024 e 'Avatar: The Quest for Eywa' em 2015, caso não houver adiamentos futuros.

(Com informações do Papel Pop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias