plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

A História de Freddie Mercury nos cinemas de Belém

Quinta-feira (1º), véspera de feriado, e as salas de cinema de Belém têm estreias para quem quer aproveitar nos dias de folga. A grande estreia da semana é o filme sobre a banda Queen. Mais de 20 anos depois da morte da maior estrela, o carismático vocal

Quinta-feira (1º), véspera de feriado, e as salas de cinema de Belém têm estreias para quem quer aproveitar nos dias de folga.

A grande estreia da semana é o filme sobre a banda Queen. Mais de 20 anos depois da morte da maior estrela, o carismático vocalista Freddie Mercury, a banda conserva a popularidade.

Bohemian Rhapsody – A História de Freddie Mercury

Depois de nove anos e um árduo o caminho, Bohemian Rhapsody finalmente chega às telas de cinema. O filme abre e fecha com a histórica apresentação do Queen no Live Aid, em 1985. A performance de Rami Malek, como Mercury, impressionou os críticos que já assistiram ao longa. A famosa performance em São Paulo, com Love of My Life, cantada a plenos pulmões pela plateia, também está no filme e serve como introdução e pano de fundo para a cena em que Freddie Mercury revela à então noiva, Mary Austin (Lucy Boynton), ser gay. Quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com as vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Yonlu

Vinícius Gageiro (Thalles Cabral), mais conhecido como Yonlu, é um jovem poeta, músico e desenhista, fluente em quatro idiomas. Apesar de talentoso, ele decidiu dar fim à sua vida depois de ingressar em uma comunidade virtual de assistência para potenciais suicidas.

O Doutrinador

Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de "Doutrinador" envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Johnny English 3.0

Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

Continuam em cartaz: Holloween; Podres de Ricos; Fúria em Alto Mar; O Primeiro Homem; A Casa do Medo – Incidente em Ghostland; Legalize Já – Amizade Nunca Morre; Nasce Uma Estrela; Tudo Por Um Pop Star; Venom; PéPequeno; Coração de Cowboy; Uma Noite de 12 Anos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias