plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

'Mulher Maravilha 1984' tem estreia adiada para 2020

Os fãs que estavam ansiosos pela sequência de Mulher Maravilha vão ter que esperar mais um bom tempo. De acordo com a publicação feita pela atriz Gal Gadot, no Instagram, o filme teve a data de lançamento adiada para 5 de junho de 2020 e não mais em nove

Os fãs que estavam ansiosos pela sequência de Mulher Maravilha vão ter que esperar mais um bom tempo.

De acordo com a publicação feita pela atriz Gal Gadot, no Instagram, o filme teve a data de lançamento adiada para 5 de junho de 2020 e não mais em novembro de 2019 como estava previsto.

“Super ansiosa para anunciar que, graças à mudança de cenário, seremos capazes de colocar Mulher-Maravilha de volta a sua legítima casa. Em 5 de junho de 2020. Esteja lá ou seja enquadrado!!!”, escreveu a atriz em sua postagem.

'Mulher Maravilha 1984', ainda não teve muitos detalhes revelados quanto a narrativa, mas agora a ansiedade só aumentou não é mesmo?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias