plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Coldplay anuncia documentário 'A Head Full Of Dreams'. Veja o trailer!

A banda britânica Coldplay anunciou, nesta semana, o documentário 'Coldplay: A Head Full Of Dreams'. A filme será lançado em streaming, exclusivamente pelo Amazon Prime Video, no dia 16 de novembro, no Reino Unido, USA, Austrália e Nova Zelândia. O docum

A banda britânica Coldplay anunciou, nesta semana, o documentário 'Coldplay: A Head Full Of Dreams'. A filme será lançado em streaming, exclusivamente pelo Amazon Prime Video, no dia 16 de novembro, no Reino Unido, USA, Austrália e Nova Zelândia.

O documentário foi filmado ao longo de 20 anos e vai mostrar um extenso arquivo nunca visto, como cenas de bastidores, alguns momentos de altos e baixos da banda, desde o primeiro ensaio em um quarto de estudante, até esgotar ingressos dos shows em estádios.

A produção é bastante aguardada pelos fãs da banda, principalmente os brasileiros, desde que foi anunciado que estariam sendo feitas filmagens durante a última passagem pelo país.

'Coldplay: A Head Full Of Dreams' será exibido também nos cinemas, uma parceria com a Trafalgar Releasing, somente no dia 14 de novembro. Vai ser exibido em mais de duas mil salas do mundo e os ingressos começam a ser vendidos na próxima sexta-feira (19). Ainda não há informações sobre exibições no Brasil.

O filme foi dirigido por Mat Whitecross, conhecido por dirigir 'Supersonic', o aclamado documentário do Oasis. Whitecross já dirigiu vários vídeos da banda, como Paradise, A Sky Full Os Stars e Adventure Os A Lifetime.

Vale lembrar que ainda neste mês, no dia 26, a Amazon Music, vai lançar com exclusividade, três faixas ao vivo: 'Stayin` Alive' (ao vivo no Festival de Glastonbury, com participação de Barry Gibb), 'Us Against The World' (ao vivo em Lípsia, na Alemanha) e 'Don`t Panic' (ao vivo em Paris).

Para acompanhar mais informações sobre o documentário 'Coldplay: A Head Full Of Dreams', basta entrar no site oficial do filme.

VEJA O TRAILER:

(Com informações do Coldplay Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias