plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Venom’ é a grande estreia da semana em Belém

A aguardada adaptação do longa Venom chega finalmente aos cinemas nesta quinta-feira (4). O filme é a grande estreia nas salas de Belém esta semana. Confira: VENOM Um dos maiores vilões do Cabeça de Teia ganha filme-solo e chega dominando as telonas. In

A aguardada adaptação do longa Venom chega finalmente aos cinemas nesta quinta-feira (4). O filme é a grande estreia nas salas de Belém esta semana. Confira:

VENOM

Um dos maiores vilões do Cabeça de Teia ganha filme-solo e chega dominando as telonas. Interpretado por Tom Hardy, o longa apresenta Eddie Brock, um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias. Lá, ele é infectado por um dos simbiontes e se transforma em Venom.

AS BOAS MANEIRAS

Ana (Marjorie Estiano) contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá do filho ainda não nascido. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara.

Continuam em cartaz: Um Pequeno, Favor; PéPequeno; 10 Segundos Para Vencer; O Que de Verdade Importa;, A Primeira Noite de Crime; Coração de Cowboy; Sansão, Buscando ...; O Mistério do Relógio na Parede; O Predador (2018); A Freira; Crô em Família e O Candidato Honesto 2.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias