plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

'Chacrinha: O Velho Guerreiro' ganha primeiro trailer. Confira!

Foi divulgado nesta terça-feira (2), o trailer oficial de 'Chacrinha: O Velho Guerreiro', a cinebiografia de um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e do rádio, entre as décadas de 1950 e 1980.  O longa vai trazer os atores Eduardo Sterblit

Foi divulgado nesta terça-feira (2), o trailer oficial de 'Chacrinha: O Velho Guerreiro', a cinebiografia de um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e do rádio, entre as décadas de 1950 e 1980.

O longa vai trazer os atores Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian dividindo-se entre as duas fases da vida de Abelardo Barbosa, desde a chegada ao Rio de Janeiro como um jovem pernambucano aspirante a radialista, até se tornar o ícone do humor que eternizou vários bordões.

VEJA O TRAILER:

No elenco do filme ainda estão Amanda Grimaldi e Carla Ribas nas duas fases de Florinda, mulher do apresentador, Gianne Albertoni (Elke Maravilha), Rodrigo Pandolfo (Jorge), Thelmo Fernandes (Boni) e Karen Junqueira (Rita Cadillac).

'Chacrinha: O Velho Guerreiro' está com estreia marcada para o dia 25 de outubro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias