plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

X Men: Fênix Negra ganha primeiro trailer. Confira!

A 20th Century Fox divulgou na madrugada desta quinta-feira (27) o primeiro trailer de X Men: Fênix Negra, adaptação de uma das sagas mais conhecidas dos mutantes que foi escrita em 1976 por Chris Claremont.  O longa é ambientado em 1992, quando Charles

A 20th Century Fox divulgou na madrugada desta quinta-feira (27) o primeiro trailer de X Men: Fênix Negra, adaptação de uma das sagas mais conhecidas dos mutantes que foi escrita em 1976 por Chris Claremont.

O longa é ambientado em 1992, quando Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia a equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

VEJA O TRAILER:

Estão de volta ao elenco: James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Cicople), Sophie Turner (Jean Grey) e Kodi Smit-McPhee (Noturno), além de Jessica Chastain que será a viã Lilandra, a princesa do Império Shi'ar, uma raça alienígena que está à procura de erradicar a força da Fênix.

X-Men: Fênix Negra tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019.


Cartaz de X-Men: Fênix Negra (Divulgação)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias