plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Revelado o novo visual do vilão Coringa nos cinemas

O diretor Todd Philips revelou finalmente o que muitos fãs de quadrinho estavam esperando: o visual já caracterizado de Joaquim Phoenix como o Coringa, para o filme protagonizado pelo vilão do Batman, que estreará em 2019. Uma foto e um vídeo do ator com

O diretor Todd Philips revelou finalmente o que muitos fãs de quadrinho estavam esperando: o visual já caracterizado de Joaquim Phoenix como o Coringa, para o filme protagonizado pelo vilão do Batman, que estreará em 2019. Uma foto e um vídeo do ator com o rosto pintado foi divulgado nas redes sociais de Todd.

Visualizar esta foto no Instagram.

Camera test (w/ sound). Joker.

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1) em

O filme, que se chamará "Coringa", deverá é o primeiro de um novo selo da DC para os cinemas, que deverá ter produções mais sérias e sombrias, que não estarão necessariamente ligadas entre si. Uma foto de Joaquim Phoenix como o personagem Arthur, que se tornará o vilão na produção, já havia sido divulgada anteriormente.

"Coringa" irá abordar a origem do vilão. Apesar de não haver confirmação oficial, rumores apontam que a história deve ser baseada na revista "A Piada Mortal", de Alan Moore. O longa irá estrear em outubro de 2019.

(Com informações do Jovem Nerd)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias