plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

'O Mistério do Relógio na Parede' e as outras estreias em Belém

A semana tem três estreias no circuito comercial e três nos cinemas alternativos de Belém nesta quinta-feira (20). Confira a programação e escolha a sua.  O Mistério do Relógio na Parede  Mistério do Relógio na Parede é um filme estilo anos 80, no qual

A semana tem três estreias no circuito comercial e três nos cinemas alternativos de Belém nesta quinta-feira (20). Confira a programação e escolha a sua.

O Mistério do Relógio na Parede

Mistério do Relógio na Parede é um filme estilo anos 80, no qual o clima infantil e familiar surge em uma incrível mistura ao sombrio e assustador, bem ao estilo E.T - O Extraterrestre. O filme ganhou elogios de Steven Spielberg e traz no elenco Jack Black e Cate Blanchette. Na história, Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt. O que o garoto não tem ideia é que o tio e a vizinha da casa ao lado, a Sra. Zimmerman são, na verdade, feiticeiros.

Café com Canela

Após perder o filho, Margarida (Valdinéia Soriano) vive isolada da sociedade. Ela se separa do marido Paulo e perde o contato com os amigos e pessoas próprias. Um dia, Violeta (Aline Brunne) bate à sua porta. Trata-se de uma ex-aluna de Margarida, que assume a missão de devolver um pouco de luz àquela pessoa que havia sido importante pra ela na juventude.

O Nó do Diabo

Cinco contos de horror ilustram a narrativa. Há dois séculos, no período da escravidão, uma fazenda canavieira era palco de horrores. Anos depois, o passado cruel permanece marcado nas paredes do local, mesmo que ninguém perceba. Eventos estranhos começam a se desenvolver e a morte torna-se evidente. Zezé Motta está no elenco.

Buscando ...

Após uma jovem de 16 anos desaparecer, o pai David Kim (John Cho) pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro. Debra Messing (Will & Grace) no elenco.

22 Milhas

Mark Wahlbergh vive um agente da CIA que depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.

Martírio

Uma análise da violência sofrida pelo grupo Guarani Kaiowá, uma das maiores populações indígenas do Brasil nos dias de hoje e que habita as terras do centro-oeste brasileiro, entrando constantemente em conflito com as forças de repressão e opressão organizadas pelos latifundiários, pecuaristas e fazendeiros locais, que desejam exterminar os índios e tomar as terras para si.

Continuam em cartaz: O Predador (2018), A Freira, Alfa, Crô em Família, Os Jovens Titãs em Ação nos Cinemas! O Candidato Honesto 2, Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão, Uma Quase Dupla.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias