plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Capitã Marvel: assista ao primeiro trailer do filme

Foi divulgado nesta terça-feira (18) o primeiro teaser trailer de Capitã Marvel. O filme será interligado ao conjunto das demais produções do Universo Marvel, mas é ambientado nos anos 1990. Antes, portanto, dos eventos mostrados nos demais filmes e, prin

Foi divulgado nesta terça-feira (18) o primeiro teaser trailer de Capitã Marvel. O filme será interligado ao conjunto das demais produções do Universo Marvel, mas é ambientado nos anos 1990. Antes, portanto, dos eventos mostrados nos demais filmes e, principalmente, do fim de Vingadores: Guerra Infinita.

Na produção, dirigida por Anna Boden e Ryan Fleck, a atriz Brie Larson (oscarizada por O Quarto de Jack, em 2016) vive a personagem título, a piloto da força aérea americana Carol Danvers. Após ter contato com um agente alienígena (Mar-Vell, vivido por Jude Law), Carol descobre que é parte alienígena e é recrutada para se juntar às forças dos Kree, raça alienígena tradicional do Universo Marvel nos quadrinhos.

A principal ligação com o restante do Universo Marvel é o retorno de Lee Pace como o fanático religioso Kree Ronan, o Acusador (visto como o vilão do primeiro Guardiões da Galáxia) e o agente da S.H.I.E.L.D. Nick Fury, antes de perder o olho e usar o tapa-olho característico (um Samuel L. Jackson rejuvenescido por maquiagem e efeitos digitais).

No centro da trama, deve estar a guerra entre os Krees, a nação alienígena à qual pertence a Capitã Marvel, e os Skrulls, alienígenas verdes capazes de mudar de forma. A guerra entre Krees e Skrulls é, nos quadrinhos da Marvel, uma das tramas mais clássicas da editora, na qual os Vingadores foram levados ao espaço para impedir que as duas raças alienígenas usassem a Terra como campo de batalha para sua rixa ancestral.

Capitã Marvel é o primeiro filme solo de uma heroína no universo Marvel (na TV, a primeira temporada de Jessica Jones foi exibida em 2015), e tem previsão de estreia para 7 de março de 2019 – véspera do Dia Internacional da Mulher.

Assista ao trailer:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias