plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Lady Gaga impressiona ao soltar a voz em nova prévia de 'Nasce Uma Estrela'

Faltando quase um mês para a estreia de “Nasce Uma Estrela”, um dos filmes mais aguardados do ano e que conta com Lady Gaga e Bradley Cooper como protagonistas do longa.  O mais novo trecho que a Warner Picture soltou foi onde aparece Ally (Lady Gaga), s

Faltando quase um mês para a estreia de “Nasce Uma Estrela”, um dos filmes mais aguardados do ano e que conta com Lady Gaga e Bradley Cooper como protagonistas do longa.

O mais novo trecho que a Warner Picture soltou foi onde aparece Ally (Lady Gaga), sentada na rua ao lado de Jackson (Bradley Cooper), onde ela canta para ele uma música que esteve compondo.

Na trama, a jovem cantora Ally (Lady Gaga) ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

CONFIRA OUTROS TRECHOS E O TRAILER OFICIAL DO FILME:

(Com informações de PapelPop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias