plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Diversão garantida para a criançada com a estreia de Hotel Transilvânia 3

Para continuar aproveitando o mês de julho com a família, confira os filmes que chegam aos cinemas de Belém nesta quinta-feira (12). Tem muita ação com a super estreia de Arranha-Céu, o novo sucesso de Dwayne Johnson, e a diversão está garantida para a cr

Para continuar aproveitando o mês de julho com a família, confira os filmes que chegam aos cinemas de Belém nesta quinta-feira (12). Tem muita ação com a super estreia de Arranha-Céu, o novo sucesso de Dwayne Johnson, e a diversão está garantida para a criançada com o terceiro filme de Hotel Transilvânia. Confira!

Arranha-Céu: Coragem Sem Limites

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente então achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.

Classificação: 14 anos

Hotel Transilvânia 3: Férias Mostruosas

Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Classificação: Livre

Continuam em cartaz: Os Incríveis 2; Homem-Formiga e a Vespa; Jurassic World – Reino Ameaçado; Mulheres Alteradas;

No Cine Líbero Luxardo está em cartaz o documentário 'Guarnieri', que fala sobre a vida de uma dos grandes nomes da história do teatro brasileiro, Gianfrancesco Guarnieri e a partir de amanhã, dia 12, até o dia 18 em comemoração ao centenário do diretor Ingmar Bergman, será exibido uma mostra de cinema com suas grandes obras: O Sétimo Selo (1957), Morangos Silvestres (1957), Persona (1966), Gritos e Sussurros (1972) e Sonata de Outono (1978).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias