plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Os Incríveis 2’ e as outras estreias da semana

A última quinta-feira de junho (28) traz um dos filmes que promete lotar as salas durante as férias escolares: é ‘Os Incríveis 2’. Tem ainda comédia e um documentário premiado entre as novidades. Confira! OS INCRÍVEIS 2 A nova aventura da família dos In

A última quinta-feira de junho (28) traz um dos filmes que promete lotar as salas durante as férias escolares: é ‘Os Incríveis 2’. Tem ainda comédia e um documentário premiado entre as novidades. Confira!

OS INCRÍVEIS 2

A nova aventura da família dos Incríveis empodera mamãe e coloca papai no serviço doméstico, cuidando das crianças. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle. Mas a situação muda e a família toda vai à luta. O sonho do diretor Brad Bird é a animação para adultos, mas vale para toda a família.

O PROCESSO

Considerado como um golpe branco por uma grande parcela da sociedade civil, por juristas e intelectuais, que o consideram ilegítimo diante da ausência de crime de responsabilidade, o impeachment da ex-presidente Dilma se tornou um evento espetaculoso apoiado por significativos setores da mídia, do Judiciário, do Executivo e do Legislativo. O documentário acompanha a crise política que afeta o Brasil desde 2013 sem nenhum tipo de abordagem direta, como entrevistas ou intervenções nos acontecimentos. A diretora Maria Augusta Ramos passou meses no Planalto e no Congresso Nacional captando imagens sobre votações e discussões que culminaram com a destituição da presidenta Dilma Rousseff do cargo. Vencedor dos festivais Documenta Madri, IndieLisboa e Visions du Reel – um dos mais prestigiados de cinema documental do mundo.

SEXY POR ACIDENTE

A comédia traz Amy Schumer como Renee, uma mulher insegura e com baixa autoestima por conta de suas formas físicas. Depois de cair e bater a cabeça numa aula de spinning, ela volta a si acreditando ter o corpo que sempre sonhou e assim começa uma nova vida cheia de confiança e sem medo de seguir seus desejos.

SICÁRIO – DIA DO SOLDADO

Começa como se adotasse o ponto de vista de Trump: todo mexicano é traficante. Mas logo o roteiro de Taylor Sheridan reorienta o relato e oferece a Benicio Del Toro a oportunidade de outro grande papel. O ator vive o misterioso Alejandro Gillick, que tralha junto com o oficial da CIA Matt Graver (Josh Brolin) em uma audaciosa ação secreta. Na missão que envolve a filha de um chefão das drogas, Isabelle (Isabella Moner), Alejandro acaba se vendo em uma encruzilhada moral e suas escolhas podem acabar desencadeando uma sangrenta guerra de cartéis.

Continuam em cartaz: Hereditário; Jurassic World – Reino Ameaçado; Oito Mulheres e Um Segredo; Gmomeu e Julieta – O Segredo do Jardim; Não Se Aceitam Devoluções; Deadpool 2, Vingadores - Guerra Infinita; Baronesa e Arábia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias