plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Considerado o filme de terror da temporada, ‘Hereditário’ estreia em Belém

A quinta-feira (21) tem apenas uma estreia no circuito comercial de Belém, já que o ‘Jurassic World’ chegou às salas na semana passada. E a novidade é o drama Hereditário, que vem sendo considerado pelos críticos como o filme de terror da temporada. HERE

A quinta-feira (21) tem apenas uma estreia no circuito comercial de Belém, já que o ‘Jurassic World’ chegou às salas na semana passada. E a novidade é o drama Hereditário, que vem sendo considerado pelos críticos como o filme de terror da temporada.

HEREDITÁRIO

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse um sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

BARONESA

Vizinhas em um bairro periférico de BH, Andreia e Leid compartilham desejos, saudades e sonhos. O premiado filme de estreia da diretora Juliana Antunes traz um olhar preciso e urgente para os afetos em tempos de violência.

ARÁBIA

A representação do jovem trabalhador operário do Brasil. A inexistência da relação entre patrão e empregado. Angústias, melancolia, falta de um propósito de vida tomada pela urgência e necessidade de trabalho por sobrevivência. Um mundo que não ouve o clamor dos seus, pois está encoberto por urgências superficiais. O filme venceu as categorias Melhor Filme, Ator, Prêmio da Crítica, Melhor Montagem e Melhor Trilha Sonora do 50ª Festival de Brasília e prêmios dos festivais internacionais que rolaram em 2017.

Continuam em cartaz: Jurassic World – Reino Ameaçado; Do Jeito Que Elas Querem; Talvez Uma História de Amor; Sol da Meia Noite; Oito Mulheres e Um Segredo; No Olho do Furacão; Os Estranhos – Caçada Noturna; Gmomeu e Julieta – O Segredo do Jardim; Não Se Aceitam Devoluções; Han Solo – Uma História Star Wars; Deadpool 2 e Vingadores - Guerra Infinita.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias