plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Sátira de Cristiano Ronaldo com a coprodução brasileira vence em Cannes

O Brasil conquistou a premiação da Semana da Crítica no Festival de Cannes com o longa-metragem, Diamantino. Com a coprodução de Portugal, a obra de Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt conta a história de um jogador símbolo futebolístico que leva o país à f

O Brasil conquistou a premiação da Semana da Crítica no Festival de Cannes com o longa-metragem, Diamantino. Com a coprodução de Portugal, a obra de Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt conta a história de um jogador símbolo futebolístico que leva o país à final da Copa do Mundo 2018, mas que vira piada após perder um gol em um momento decisivo.

Esse é o segundo ano consecutivo em que o Brasil vence a premiação no festival. No entanto, o time de produtores da casa verde e amarela podem ser premiados na “Quinzena dos Realizadores” pelo filme “Los Silencios”, de Beatriz Seigner; e também na seção “Un Certain Regard”, com o filme “Chuva É Cantoria Na Aldeia dos Mortos”, de Renée Nader Messora e João Salaviza.

(Com informações do portal Omelete)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias