plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Elenco de 'Os Vingadores' tatua símbolo do grupo; veja

@avengers part 2... But on this night receiving was just as sweet ... Thank you @joshualord on behalf of all of us #chrisevans #scarlettjohansson @renner4real @chrishemsworth ... 🎥 and #dj credit @jimmy_rich Uma publicação compartilhada por R

Parte do elenco do filme "Os Vingadores: Guerra Infinita" se reuniu para fazer uma tatuagem com o símbolo do grupo, em memória aos filmes em que "Os Vingadores" trabalharam juntos.

Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) aparecem em vídeos e fotos juntos em um estúdio de tatuagem.

Nas redes sociais, nesta segunda (7), Downey Jr. compartilhou vídeos e fotos da aventura. Chris Evans, que não aparece nas imagens, teria feito sua tatuagem em Nova York. "Chris, nós queríamos que você estivesse aqui, cara!", comenta o intérprete de Homem de Ferro.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Robert disse que cinco dos seis vingadores originais fizeram a tatuagem. O único que não quis enfrentar a agulha foi Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk. "Foi ideia da Johansson, ela e o Evans fizeram em Nova York", completou o ator.

O tatuador responsável pela arte foi Josh Lord, que também tatuou Johansson e Evans em Nova York. Em Los Angeles, Lord tatuou os outros três atores e aceitou fazer parte do time: deixou que os astros tatuassem nele o mesmo símbolo, um traço cada um.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias